terça-feira, 15 de maio de 2012

Paródia da sala da Estrela

Paródia da música Bom Chi bom chi bombom

Por: Professores cursistas da sala da Estrela

Não, não, não, não, não está bom
Vai, vai, vai,  vai ficar bom               2x

Analisando nossa prática diária
Queremos resolver essa situação precária
Pois fazemos nossa pós-graduação
Para melhorar cada vez nossa ação

E os recursos todo mundo já conhece
É que a cobrança sobe
E aumenta o estresse

Não, não, não, não, não está bom
Vai, vai, vai,  vai ficar bom               2x

Mas eu só quero educar meus alunos
Torná-los cidadãos com muita criticidade
Eu quero ensinar bem, eu quero planejar
Com o tempo que tenho só dá prá começar

E os recursos todo mundo já conhece
É que a cobrança sobe
E aumenta o estresse

Não, não, não, não, não está bom
Vai, vai, vai,  vai ficar bom               2x


Nenhum comentário:

Postar um comentário